Como é viver em uma casa automatizada?

Seu lar, pronto para você com um simples comando

Permita-se viver com conforto e praticidade

Veja quais são as principais vantagens de morar em uma casa automatizada
Facilidade de uso

Chegar em casa e as luzes principais já estão acesas, mudar toda a iluminação da sala de acordo com o momento, com apena um toque poder trocar para 'chegada', 'festa' ou 'reunião com amigos', a automação proporciona você a usufruir de todo o potencial de seu investimento em iluminação e ainda ter economia.

 

Você tem um sistema de home theater high-end para assistir suas séries e filmes com som de cinema mas na sua casa ninguém consegue ligá-lo? com automação basta um clique e todos os equipamentos se ligam já nas configurações corretas, basta você escolher o filme.

 

A proposta da automação é facilitar o uso para todos da casa, nosso foco é permitir que você aproveite  ao máximo todos os recursos de seu lar.

alex-block-R-vEolhiyAY-unsplash.jpg
karen-zhao-cut-unsplash.jpg
Segurança sempre!

Através de câmeras, controles de acesso, sensores e senhas complexas garantimos a segurança de sua residência e a inviolabilidade do seu aplicativo de automação.

Sensores podem acionar cenas de simulação de ocupação, ligando e desligando luzes e tvs simulando que tem alguém em casa, assustando possíveis invasores, você pode receber em tempo real notificações de push em seu celular se alguma porta ou janela se abrir, viaje tranquilo que sua casa permanecerá segura.

Aplicativos extremamente confiáveis de controle de sua automação, mesmo que um visitante tenha sua senha de wi-fi e o mesmo aplicativo de controle instalado no celular ele não conseguirá controlar sua automação pois trabalhamos com autenticação em várias camadas.

Economia

A automação proporciona o uso inteligente dos sistemas da residência gerando economia de energia, de tempo e facilidade de uso.

Os splits podem ser programados para desligar automaticamente todas as manhãs meia hora antes do horário que você costuma levantar, nos fins de semana eles podem ficar ligados por mais tempo e no inverno por menos tempo, quem determina é você.

As luzes do jardim se acendem ao pôr do sol, e podem se desligar automaticamente às 10h00 ou 11h00, você nunca mais vai se preocupar de ter esquecido uma luz acesa. A iluminação da casa tem o controle de intensidade através da automação, ligando luzes a 70, ou 80% mantendo a eficiência e gerando economia.

guillermo-nolasco-oC5NGvN3FOo-unsplash.j
 

Confira tudo o que podemos fazer pelo seu lar

Tenha toda sua casa na palma da mão

Controle de acesso

Som Ambiente

Iluminação inteligente

Climatização

Aspiração central

Câmeras e alarmes

Rede e internet

Cortinas e persianas

Quanto custa um sistema de automação residencial?

Implantar um sistema que agregue conforto, economia, segurança e ainda é fácil de usar, será que eu posso?
Custo x Benefícios excelente!

A automação vem se tornando cada vez mais acessível, e em alguns anos deverá se tornar item essencial para novas edificações, cada vez mais empresas investem em novos produtos neste mercado em forte expansão, melhor para o consumidor que viu a concorrência reduzir custos ao longo dos anos e hoje podemos considerar a automação como um investimento acessível.

O custo médio do investimento em automação residencial é de 2% a 3% o valor do imóvel, ela deve ser considerada com investimento pois imóveis que possuem automação costumam ser cerca de 5% mais caros que outros similares que não tenham, então o valor costuma ser recuperado no caso de troca de imóvel

A tecnologia atual também permite a implementação tanto para imóveis em construção quanto para edificações já existentes, e o custo varia de acordo com a quantidade de itens a serem integrados

Rustic Vegan, Unsplash